Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo divulga inscritos para Libertadores com Gabigol na lista; veja os 50 nomes

Rubro-Negro confia que conseguirá efeito suspensivo, que deixaria atacante em condições de jogo. Flamengo buscará o tetra do torneio...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gilvan de Souza/CRF
Foto: Gilvan de Souza/CRF Foto: Gilvan de Souza/CRF (Jogada 10)

O Flamengo divulgou nesta quarta-feira a lista com os 50 jogadores inscritos para a fase de grupos da Libertadores 2024. E o atacante Gabigol, suspenso por tentativa de fraudar exame antidoping, afinal, está entre os relacionados.

O Rubro-Negro acredita que conseguirá um efeito suspensivo para o atleta, o que o deixaria em condições de jogo. A defesa do camisa 10, além de tentar a liberação provisória, pedirá também a absolvição do jogador. Neste caso, contudo, o trâmite é mais demorado e poderá levar meses.

Por enquanto, Gabigol sequer pode treinar com os companheiros no Ninho do Urubu. Pelas leis, um jogador suspenso neste tipo de caso não pode utilizar as dependências do clube. Dessa forma, o atacante precisa treinar por conta própria.

Além do ídolo rubro-negro, o técnico Tite terá à disposição vários nomes que conquistaram a Libertadores Sub-20, neste mês, no Uruguai. Destaques da competição, como Lucas Furtado, Iago, Carbone, Rayan Lucas, Lorran, Shola, Wallace Yan e Weliton estão entre os listados.

Publicidade

O Flamengo estreia na Libertadores 2024 na próxima terça-feira, contra o Millonarios (COL), fora de casa. Caso avance às oitavas de final, o clube poderá fazer alterações na lista de inscritos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.