Flamengo busca definir futuro de jogadores afastados
Rubro-Negro entra em última semana de janela de transferências para negociar Pablo e Lorran, principais nomes fora dos planos de Filipe...
Jogada 10|Do R7

O Flamengo terá que definir o futuro dos jogadores afastados na última semana da janela de transferências. O zagueiro Pablo e o atacante Lorran, que estão fora dos planos do técnico Filipe Luís nesta temporada, ainda seguem no clube, porém não vão ganhar oportunidades.
Segundo o “ge”, o zagueiro deve seguir afastado até dezembro, caso não receba nenhuma proposta até o encerramento da janela. No entanto, o jogador, de 33 anos, tem um alto salário, o que afasta possíveis interessados.
Por outro lado, Lorran deve ter um desfecho nos próximos dias. O jovem, de 18 anos, quase foi para o CSKA, da Rússia, mas o negócio melou de última hora. O atacante, afinal, ainda desperta o interesse de clubes do exterior e do Brasil. O atacante tem chance de empréstimo ao futebol brasileiro.
Lorran, aliás, também não ganhará chances na equipe sub-20. Ele ficou fora da lista dos jogadores que vão disputar a Libertadores da categoria.
Além deles, o lateral-esquerdo Zé Welinton e o volante Caio Garcia também foram liberados pelo Flamengo para procurar novos clubes. Contudo, ainda seguem no Rubro-Negro. O lateral, inclusive, recebeu sondagens de clubes dos Emirados Árabes Unidos, mas a janela fechou, além dos Estados Unidos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.