Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo atualiza estado de Viña, que não enfrenta o São Paulo

O uruguaio sofreu um encontrão com Adriano Martins, do Atlético-GO, e deixou a partida no Serra Dourada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução

O lateral-esquerdo Matías Viña, que sofreu um choque de cabeça com Adriano Martins durante a vitória contra o Atlético-GO, apresentou melhora em seu quadro. Em nota oficial, o Flamengo informou que o uruguaio retomará as atividades de forma gradual. Inclusive, o mesmo está fora da partida contra o São Paulo na quarta-feira, no Maracanã.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Viña se reapresentou melhor e segue em observação pelo Departamento Médico Rubro-Negro. O lateral retomará as atividades de forma gradual no decorrer dos próximos dias”, informou o Flamengo.

Aliás, além de Viña, Cebolinha, que levou uma pancada no tornozelo direito na partida em Goiânia, realizou trabalho regenerativo na reapresentação do Flamengo.

Publicidade

Como foi o lance de Viña

O encontrão entre Viña e Adriano foi aos 30′ do segundo tempo. Assim que o lateral foi ao chão, os seus companheiros de equipe pediram o atendimento médico. Durante o acompanhamento, o uruguaio esteve grogue. Imediatamente, foi sinalizada a necessidade de substituição.

Publicidade

Viña foi para o hospital para a realização de exames. Assim como o rubro-negro carioca, Anderson, que ficou sangrando após o choque, também deixou a partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.