Jogada 10 Flamengo ajusta detalhes finais com De La Cruz antes de assinar contrato

Flamengo ajusta detalhes finais com De La Cruz antes de assinar contrato

Flamengo topa pagar 16 milhões de dólares ao River Plate, mas ainda precisa atender às exigências do uruguaio

Jogada 10
Foto: Divulgação/Conmebol

Foto: Divulgação/Conmebol

Jogada 10

O Flamengo está interessado na contratação de De La Cruz e já aceitou pagar os 16 milhões de dólares (R$ 80 milhões) de multa. No entanto, os dirigentes rubro-negros ainda precisam acertar alguns detalhes com o meia do River Plate. A informação é do “ge”.

Interesse do Flamengo por De La Cruz

Entre Flamengo e River Plate, já está tudo acertado. Afinal, os argentinos só aceitam conversar depois do pagamento da multa. No entanto, ainda é preciso realizar ajustes finais com De La Cruz. O uruguaio, por sinal, vem atraindo olhares do Oriente Médio nas últimas semanas.

Apesar do interesse pelo meia, os dirigentes rubro-negros não estão dispostos em concorrer com propostas do exterior. O Flamengo já topou pagar os valores da multa, mas não pretende entrar em uma competição pelo uruguaio. A decisão, dessa forma, está nas mãos do jogador.

LEIA MAIS: Léo Ortiz pede ao Bragantino para jogar pelo Flamengo

Nas negociações entre Flamengo e De La Cruz, ainda existem divergências como cláusula de rescisão, bonificações e comissão para intermediários. A diretoria rubro-negra espera acertar todos esses detalhes antes de realizar qualquer tratativa direta com River Plate.

A expectativa é que De La Cruz chegue ao Rio no começo de janeiro e já participe dos primeiros treinos da pré-temporada. O uruguaio está no River Plate desde 2017 e quer um desligamento pacífico. O meia disputou 211 jogos pelo clube argentino e marcou 36 gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas