Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flaco López celebra reencontro com Zubeldía no Choque-Rei

Atacante do Palmeiras, Flaco López trabalhou com Zubeldía logo após surgir no Lanús, da Argentina: neste domingo (28), eles irão se...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão

Nesta segunda-feira (29), o Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo será especial para o atacante Flaco López. O centroavante irá se reencontrar com Luis Zubeldía, atual treinador do São Paulo. Os dois compatriotas trabalharam juntos no Lanús, da Argentina, e aliás foi o técnico quem deu a López sua primeiro oportunidade como profissional.

Hoje com 23 anos, Flaco López tinha apenas 19 quando estreou profissionalmente. Foi no empate em 1 a 1 com o Patronato, pelo Campeonato Argentino. Na altura, ele entrou no segundo tempo, pelas mãos de Zubeldía, que era o treinador dao Lanús. Para este domingo, o centroavante palmeirense festeja ao reencontro com quem considera seu pai no futebol, mas espera superar o antigo professor:

“Fico feliz por ele estar no futebol brasileiro também. Será um grande desafio para ele comandar o São Paulo e eu tenho um apreço muito grande por ele, é um pai futebolístico para mim. Fico feliz por enfrentá-lo, espero dar o meu melhor e respeitá-lo ganhando, né? (risos). Mas estou feliz por encontrá-lo no campo de jogo”.

Palmeiras x São Paulo, nesta segunda, é às 20h, no Allianz Parque, fechando a quarta rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.