Jogada 10 Fla no Pacaembu? Dirigente responde após patrocinador selar acordo com estádio

Fla no Pacaembu? Dirigente responde após patrocinador selar acordo com estádio

Em fase final de obras, tradicional Estádio Paulo Machado de Carvalho passará a ser chamado de Mercado Livre Arena Pacaembu

Jogada 10
Foto: Mike Peel /commons wikimedia

Foto: Mike Peel /commons wikimedia

Jogada 10

O Flamengo não cogita a possibilidade de realizar jogos como mandante em São Paulo após o Mercado Livre, um dos principais patrocinadores do clube carioca, adquirir, na última quarta-feira (31), o naming rights do Pacaembu.

Torcedores rubro-negros residentes na capital paulista passaram a ficar na expectativa de ver a equipe dirigida por Tite mandar partidas no estádio. Mas o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, descartou tal possibilidade durante desembarque da delegação no Rio de Janeiro após o triunfo sobre o Sampaio Corrêa-RJ, em Belém do Pará, pelo Campeonato Carioca.

“Não teve absolutamente nada com isso. É bom ver o Mercado Livre fazendo esse movimento, que começou, no futebol, com o Flamengo. Vamos ver como vai esse processo a partir de agora. A gente não tem nenhuma ligação com esse movimento deles, mas é um movimento bacana”, assegurou, à Coluna do Fla, o dirigente.

O Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, está em fase final de obras e passará a ser chamado de Mercado Livre Arena Pacaembu. A aquisição do naming rights, aliás, custou valor superior a R$ 1 bilhão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas