Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fiorentina x Roma: onde assistir, escalações e arbitragem

Em grande fase após a chegada do técnico Daniele De Rossi, a Roma visita a Fiorentina, no Artemio Franchi, pela 28ª rodada do Italiano...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Andreas Solaro/AFP via Getty Images
Andreas Solaro/AFP via Getty Images Andreas Solaro/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Em grande fase após a chegada do técnico Daniele De Rossi, a Roma volta a campo neste domingo pela 28ª rodada do Italiano. Em Florença, no estádio Artemio Franchi, os Giallorossi medem forças com a Fiorentina, às 16h45 (de Brasília). O duelo é de extrema importância na busca pelo G4 do Calcio.

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Fiorentina e Roma passará na ESPN e no Star+.

Atualmente, a Roma é a quinta colocada, com 47 pontos, a quatro do Bologna, que está em quarto. Já a Fiorentina tem 42, na oitava colocação.

Publicidade

Na última quinta-feira, a Roma deitou e rolou na goleada de 4 a 0 sobre o Brighton, da Inglaterra, no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa. Assim, a equipe italiana colocou um pé e meio na próxima fase da competição. A Fiorentina também atuou, mas pela Conference League. Triunfo por 4 a 3 sobre o Maccabi Haifa.

Com De Rossi, a Roma vem mostrando um futebol vistoso, eficiente e ofensivo. Em oito jogos com o ídolo à frente da equipe no Italiano, são sete vitórias e apenas uma derrota, justamente para a Inter de Milão, líder isolada do Calcio. Neste período, a média de gols chegou ao patamar de três por jogo.

Publicidade

COMO ESTÃO FIORENTINA E ROMA

A Roma não poderá contar com Kristensen, suspenso, e Karsdorp e Abraham, lesionados. Já a Fiorentina não terá o atacante Beltran, que vai cumprir suspensão, e Christensen, Arthur e Castrovilli, que estão no departamento médico. Kouame é dúvida em recuperação de malária.

FIORENTINA X ROMA

Publicidade

28ª rodada do Campeonato Italiano

Data e horário: domingo, 10/03/2024, às 16h45 (de Brasília)

Local: Estádio Artemio Franchi, em Florença (ITA)

FIORENTINA: Terracciano; Kayode, Milenkovic, Martinez Quarta, Biraghi; Duncan, Artur; González, Bonaventura, Sottil; Belotti. Técnico: Vincenzo Italiano

ROMA: Svilar; Celik, Mancini, Smalling, Angelino; Bové, Paredes, Pellegrini; Dybala, Lukaku, El Shaarawy. Técnico: Daniele De Rossi

Árbitro: Davide Massa

VAR: Simone Sozza e Fabio Maresca

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.