Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferj confirma pedido do Botafogo e altera data das finais da Taça Rio

Botafogo e Boavista agora se enfrentam nos dias 27 e 30 de março, Elcyr Resende e no Nilton Santos, respectivamente

Jogada 10|

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

A Ferj divulgou, na tarde desta quarta-feira (20/03), as novas datas para as finais da Taça Rio. Portanto, os jogos entre Botafogo e Boavista, que estavam previstos para acontecer nos dias 30 de março e 6 de abril, agora estão marcados para os dias 27 e 30 de março.

As finais da Taça Rio estavam marcadas para acontecer em dois sábados. No entanto, os jogos agora vão ser disputados em uma quarta-feira (27) e um domingo (30). Aliás, as partidas vão ser realizadas às 19h30 e às 18h30, no Elcyr Resende e no Nilton Santos, respectivamente.

LEIA MAIS: Viagens longas, dois hemisférios e três competições. Vem aí a epopeia do Botafogo!

Pedido do Botafogo

A alteração das datas ocorreu por conta de um pedido do Botafogo. Afinal, os dirigentes alvinegros queriam uma semana de intervalo entre os dois primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores. As partidas da competição estão marcadas para os dias 3 e 11 de abril, contra Junior Barranquilla e LDU, respectivamente.

Publicidade

O pedido do Botafogo contou com as aprovações do Boavista e da Ferj. Portanto, as datas e horários da final da Taça Rio foram alterados nesta quarta-feira (20/03). A ideia da diretoria alvinegra é ter uma logística facilidade na fase de grupos da Libertadores. Afinal, a competição é o principal foco do clube nas próximas semanas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.