Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ferj confirma estádio para semifinal entre Nova Iguaçu x Vasco

Decisão de quem vai para a final do Campeonato Carioca será no Raulino de Oliveira, no domingo (17)

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Márcio Melo/Paysandu
Foto: Márcio Melo/Paysandu Foto: Márcio Melo/Paysandu (Jogada 10)

Está, enfim, definido o local que receberá o duelo entre Nova Iguaçu x Vasco, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A Ferj decidiu que a partida acontecerá no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Data e horário seguem mantidos: a bola rola a partir das 16h (de Brasília), no próximo domingo (17). Por ter vantagem, o Nova Iguaçu joga por um empate para alcançar a final.

O perfil do Campeonato Carioca no X revelou que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) aguardou ‘até o limite máximo operacional a indicação do estádio’. Anteriormente, havia a possibilidade do duelo ser disputado novamente no Maracanã.

O Nova Iguaçu solicitou o Maraca ao consórcio que administra o estádio (comandado por Flamengo e Fluminense), mas não recebeu resposta. Com isso, a segunda opção se tornou o Raulino de Oliveira.

Publicidade

LEIA MAIS: Seleção irá estrear novos uniformes nos amistosos na Europa

A informação já consta no site oficial da Federação, com o estádio de Volta Redonda sendo confirmado como palco para o jogo. Quem vencer garante vaga na grande decisão do Cariocão-2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.