Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipe Melo diz acreditar em virada do Fluminense no Carioca: ‘Já demonstramos’

Capitão tricolor diz que Fluminense estava bem na etapa final, mas expulsão condicionou o jogo. Felipe lembrou decisão de 2023 e diz...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense Foto: Lucas Merçon/Fluminense (Jogada 10)

Capitão do Fluminense, o zagueiro Felipe Melo deu as caras após a derrota para o Flamengo neste sábado, na semifinal do Carioca. Na saída do gramado, o camisa 30 lamentou a atuação, mas disse que o Tricolor estava bem na etapa final até ficar com um a menos.

“No primeiro tempo o Flamengo criou bastante ocasiões de gols. Até a expulsão (do Thiago Santos) o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate e depois que tivemos a expulsão tivemos que correr para caramba e marcar”, disse Felipe Melo.

Questionado se o Flu tem condições de reverter a situação para chegar à decisão, o defensor lembrou o ano passado. Na ocasião, o time de Laranjeiras perdeu o jogo de ida da final por 2 a 0, mas goleou por 4 a 1 na volta para ser campeão.

“Infelizmente tomamos o gol no final, mas já demonstramos no Carioca do ano passado que podemos reverter. A gente sabe que é muito difícil, mas o trabalho em silêncio é a melhor coisa que se tem momento”, finalizou.

Publicidade

Com o 2 a 0 deste jogo de ida, o Fluminense terá de vencer por pelo menos três gols de diferença na volta para chegar à final. Como o Flamengo fez campanha melhor na Taça Guanabara, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate no placar agregado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.