Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipão deixa o Galo! Veja quem são os treinadores dos clubes brasileiros

Felipão deixa o Galo! Veja quem são os treinadores dos clubes brasileiros

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

O Atlético-MG anunciou que Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não é mais o técnico da equipe. Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, o clube vai atrás de um novo comandante.
O Atlético-MG anunciou que Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não é mais o técnico da equipe. Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, o clube vai atrás de um novo comandante. O Atlético-MG anunciou que Luiz Felipe Scolari, o Felipão, não é mais o técnico da equipe. Às vésperas da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, o clube vai atrás de um novo comandante. (Jogada 10 - Galerias)
Felipão dirigiu o Galo em 41 jogos, com 19 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Confira a seguir quem é o treinador dos outros clubes da Série A e também do Santos, que disputará a Série B pela primeira vez neste ano!
Felipão dirigiu o Galo em 41 jogos, com 19 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Confira a seguir quem é o treinador dos outros clubes da Série A e também do Santos, que disputará a Série B pela primeira vez neste ano! Felipão dirigiu o Galo em 41 jogos, com 19 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Confira a seguir quem é o treinador dos outros clubes da Série A e também do Santos, que disputará a Série B pela primeira vez neste ano! (Jogada 10 - Galerias)
Athletico-PR - Após uma passagem-relâmpago do colombiano Juan Carlos Osorio, de apenas 12 partidas, o Furacão anunciou Cuca no dia 4 de março deste ano. O treinador tenta retomar a carreira após a justiça da Suíça anular a sentença que o condenou pelo estupro de uma menor de idade em 1987.
Athletico-PR - Após uma passagem-relâmpago do colombiano Juan Carlos Osorio, de apenas 12 partidas, o Furacão anunciou Cuca no dia 4 de março deste ano. O treinador tenta retomar a carreira após a justiça da Suíça anular a sentença que o condenou pelo ... Athletico-PR - Após uma passagem-relâmpago do colombiano Juan Carlos Osorio, de apenas 12 partidas, o Furacão anunciou Cuca no dia 4 de março deste ano. O treinador tenta retomar a carreira após a justiça da Suíça anular a sentença que o condenou pelo estupro de uma menor de idade em 1987. (Jogada 10 - Galerias)
Atlético Goianiense - Jair Ventura iniciou o trabalho no fim de julho de 2023 e, com uma arrancada, obteve o regresso do clube à Série A do Brasileirão. O trabalho do técnico segue em alta, com um pé na final do Goiano.
Atlético Goianiense - Jair Ventura iniciou o trabalho no fim de julho de 2023 e, com uma arrancada, obteve o regresso do clube à Série A do Brasileirão. O trabalho do técnico segue em alta, com um pé na final do Goiano. Atlético Goianiense - Jair Ventura iniciou o trabalho no fim de julho de 2023 e, com uma arrancada, obteve o regresso do clube à Série A do Brasileirão. O trabalho do técnico segue em alta, com um pé na final do Goiano. (Jogada 10 - Galerias)
Bahia - Rogério Ceni é o técnico desde setembro do ano passado. Após cumprir a missão de manter a equipe na elite nacional, o ex-goleiro do São Paulo tenta levar o Tricolor baiano a voos mais altos com os investimentos do Grupo City.
Bahia - Rogério Ceni é o técnico desde setembro do ano passado. Após cumprir a missão de manter a equipe na elite nacional, o ex-goleiro do São Paulo tenta levar o Tricolor baiano a voos mais altos com os investimentos do Grupo City. Bahia - Rogério Ceni é o técnico desde setembro do ano passado. Após cumprir a missão de manter a equipe na elite nacional, o ex-goleiro do São Paulo tenta levar o Tricolor baiano a voos mais altos com os investimentos do Grupo City. (Jogada 10 - Galerias)
Botafogo - No dia 22 de fevereiro, John Textor, dono da SAF alvinegra, demitiu Tiago Nunes após um trabalho de 15 jogos. Desde então, o time vem sendo comandado pelo interino Fábio Matias, que classificou a equipe para a fase de grupos da Libertadores.
Botafogo - No dia 22 de fevereiro, John Textor, dono da SAF alvinegra, demitiu Tiago Nunes após um trabalho de 15 jogos. Desde então, o time vem sendo comandado pelo interino Fábio Matias, que classificou a equipe para a fase de grupos da Libertadores. Botafogo - No dia 22 de fevereiro, John Textor, dono da SAF alvinegra, demitiu Tiago Nunes após um trabalho de 15 jogos. Desde então, o time vem sendo comandado pelo interino Fábio Matias, que classificou a equipe para a fase de grupos da Libertadores. (Jogada 10 - Galerias)
Corinthians - O Timão iniciou o ano com Mano Menezes, mas o técnico sucumbiu após péssima campanha no Paulistão. Em 9 de fevereiro, o clube anunciou o português António Oliveira, que deixou o Cuiabá pelo desafio de dirigir o clube paulista.
Corinthians - O Timão iniciou o ano com Mano Menezes, mas o técnico sucumbiu após péssima campanha no Paulistão. Em 9 de fevereiro, o clube anunciou o português António Oliveira, que deixou o Cuiabá pelo desafio de dirigir o clube paulista. Corinthians - O Timão iniciou o ano com Mano Menezes, mas o técnico sucumbiu após péssima campanha no Paulistão. Em 9 de fevereiro, o clube anunciou o português António Oliveira, que deixou o Cuiabá pelo desafio de dirigir o clube paulista. (Jogada 10 - Galerias)
Criciúma - Claudio Tencati tem um dos trabalhos mais longevos do Brasil. O treinador paranaense comanda o Tigre desde 5 de outubro de 2021 e reconduziu o clube catarinense à elite do futebol brasileiro.
Criciúma - Claudio Tencati tem um dos trabalhos mais longevos do Brasil. O treinador paranaense comanda o Tigre desde 5 de outubro de 2021 e reconduziu o clube catarinense à elite do futebol brasileiro. Criciúma - Claudio Tencati tem um dos trabalhos mais longevos do Brasil. O treinador paranaense comanda o Tigre desde 5 de outubro de 2021 e reconduziu o clube catarinense à elite do futebol brasileiro. (Jogada 10 - Galerias)
Cruzeiro - Após Paulo Autuori comandar interinamente o time na reta final do Brasileirão de 2023, Nicolás Larcamón assumiu a Raposa no início da atual temporada. É o primeiro trabalho do treinador argentino no Brasil.
Cruzeiro - Após Paulo Autuori comandar interinamente o time na reta final do Brasileirão de 2023, Nicolás Larcamón assumiu a Raposa no início da atual temporada. É o primeiro trabalho do treinador argentino no Brasil. Cruzeiro - Após Paulo Autuori comandar interinamente o time na reta final do Brasileirão de 2023, Nicolás Larcamón assumiu a Raposa no início da atual temporada. É o primeiro trabalho do treinador argentino no Brasil. (Jogada 10 - Galerias)
Cuiabá - Após levar o Dourado à sua melhor campanha na história do Brasileirão (12º lugar), o português António Oliveira aceitou proposta do Corinthians e deixou clube. Por ora, a equipe está sendo liderada pelo interino Luiz Fernando Lubel, que é auxiliar-fixo da equipe matogrossense.
Cuiabá - Após levar o Dourado à sua melhor campanha na história do Brasileirão (12º lugar), o português António Oliveira aceitou proposta do Corinthians e deixou clube. Por ora, a equipe está sendo liderada pelo interino Luiz Fernando Lubel, que é auxi... Cuiabá - Após levar o Dourado à sua melhor campanha na história do Brasileirão (12º lugar), o português António Oliveira aceitou proposta do Corinthians e deixou clube. Por ora, a equipe está sendo liderada pelo interino Luiz Fernando Lubel, que é auxiliar-fixo da equipe matogrossense. (Jogada 10 - Galerias)
Flamengo - Tite comanda o Rubro-Negro desde outubro de 2023. Este é o primeiro trabalho do experiente técnico gaúcho desde que deixou a Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo do Qatar, no fim de 2022.
Flamengo - Tite comanda o Rubro-Negro desde outubro de 2023. Este é o primeiro trabalho do experiente técnico gaúcho desde que deixou a Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo do Qatar, no fim de 2022. Flamengo - Tite comanda o Rubro-Negro desde outubro de 2023. Este é o primeiro trabalho do experiente técnico gaúcho desde que deixou a Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo do Qatar, no fim de 2022. (Jogada 10 - Galerias)
Fluminense - Líder da inédita conquista da Copa Libertadores, no ano passado, Fernando Diniz é o treinador do Tricolor carioca desde o fim de abril de 2022. No período, conquistou também dois Cariocas e a Recopa Sul-Americana, além de ter conciliado trabalho como interino na Seleção Brasileira no segundo semestre do ano passado.
Fluminense - Líder da inédita conquista da Copa Libertadores, no ano passado, Fernando Diniz é o treinador do Tricolor carioca desde o fim de abril de 2022. No período, conquistou também dois Cariocas e a Recopa Sul-Americana, além de ter conciliado tr... Fluminense - Líder da inédita conquista da Copa Libertadores, no ano passado, Fernando Diniz é o treinador do Tricolor carioca desde o fim de abril de 2022. No período, conquistou também dois Cariocas e a Recopa Sul-Americana, além de ter conciliado trabalho como interino na Seleção Brasileira no segundo semestre do ano passado. (Jogada 10 - Galerias)
Fortaleza - Juan Pablo Vojvoda comanda o time desde maio de 2021, em um dos trabalhos mais festejados do futebol brasileiro atual. O argentino tem três títulos do Campeonato Cearense, um da Copa do Nordeste e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2023.
Fortaleza - Juan Pablo Vojvoda comanda o time desde maio de 2021, em um dos trabalhos mais festejados do futebol brasileiro atual. O argentino tem três títulos do Campeonato Cearense, um da Copa do Nordeste e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana de ... Fortaleza - Juan Pablo Vojvoda comanda o time desde maio de 2021, em um dos trabalhos mais festejados do futebol brasileiro atual. O argentino tem três títulos do Campeonato Cearense, um da Copa do Nordeste e o vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2023. (Jogada 10 - Galerias)
Grêmio - Ídolo do clube, Renato Gaúcho está em sua terceira passagem no Tricolor gaúcho, iniciada em setembro de 2022. No período, conquistou o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha do ano passado e classificou o time para a fase de grupos da Libertadores como vice-campeão brasileiro.
Grêmio - Ídolo do clube, Renato Gaúcho está em sua terceira passagem no Tricolor gaúcho, iniciada em setembro de 2022. No período, conquistou o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha do ano passado e classificou o time para a fase de grupos da Libertadore... Grêmio - Ídolo do clube, Renato Gaúcho está em sua terceira passagem no Tricolor gaúcho, iniciada em setembro de 2022. No período, conquistou o Campeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha do ano passado e classificou o time para a fase de grupos da Libertadores como vice-campeão brasileiro. (Jogada 10 - Galerias)
Internacional - Eduardo Coudet comanda o Colorado desde julho de 2023. O argentino, que já havia trabalhado no clube em 2020, busca ainda seu primeiro título na equipe gaúcha.
Internacional - Eduardo Coudet comanda o Colorado desde julho de 2023. O argentino, que já havia trabalhado no clube em 2020, busca ainda seu primeiro título na equipe gaúcha. Internacional - Eduardo Coudet comanda o Colorado desde julho de 2023. O argentino, que já havia trabalhado no clube em 2020, busca ainda seu primeiro título na equipe gaúcha. (Jogada 10 - Galerias)
Juventude - Após Thiago Carpini aceitar proposta do São Paulo, o clube de Caixas anunciou Roger Machado em 12 de janeiro de 2024. O treinador retornou ao Juventude após dez anos e busca chegar à final do Gaúcho - na ida contra o Internacional, no Alfredo Jaconi, ocorreu empate por 0 a 0.
Juventude - Após Thiago Carpini aceitar proposta do São Paulo, o clube de Caixas anunciou Roger Machado em 12 de janeiro de 2024. O treinador retornou ao Juventude após dez anos e busca chegar à final do Gaúcho - na ida contra o Internacional, no Alfre... Juventude - Após Thiago Carpini aceitar proposta do São Paulo, o clube de Caixas anunciou Roger Machado em 12 de janeiro de 2024. O treinador retornou ao Juventude após dez anos e busca chegar à final do Gaúcho - na ida contra o Internacional, no Alfredo Jaconi, ocorreu empate por 0 a 0. (Jogada 10 - Galerias)
Palmeiras - Abel Ferreira tem o mais longo trabalho entre técnicos da Série A. O português assumiu o Verdão em outubro de 2020 e acumula impressionantes nove títulos no clube. Entre eles, dois do Brasileirão e duas Libertadores.
Palmeiras - Abel Ferreira tem o mais longo trabalho entre técnicos da Série A. O português assumiu o Verdão em outubro de 2020 e acumula impressionantes nove títulos no clube. Entre eles, dois do Brasileirão e duas Libertadores. Palmeiras - Abel Ferreira tem o mais longo trabalho entre técnicos da Série A. O português assumiu o Verdão em outubro de 2020 e acumula impressionantes nove títulos no clube. Entre eles, dois do Brasileirão e duas Libertadores. (Jogada 10 - Galerias)
Red Bull Bragantino - Pedro Caixinha está em sua segunda temporada no comando do time do interior paulista. Embora a equipe tenha sido eliminada para o Botafogo na terceira fase da Libertadores, o português assegurou o time nas semifinais do Paulistão - enfrentará o Santos por vaga na decisão.
Red Bull Bragantino - Pedro Caixinha está em sua segunda temporada no comando do time do interior paulista. Embora a equipe tenha sido eliminada para o Botafogo na terceira fase da Libertadores, o português assegurou o time nas semifinais do Paulistão ... Red Bull Bragantino - Pedro Caixinha está em sua segunda temporada no comando do time do interior paulista. Embora a equipe tenha sido eliminada para o Botafogo na terceira fase da Libertadores, o português assegurou o time nas semifinais do Paulistão - enfrentará o Santos por vaga na decisão. (Jogada 10 - Galerias)
Santos - Desde o início do ano, Fábio Carille é o técnico do Peixe. Ele tem a missão de comandar a reconstrução do clube, que disputará a Série B nacional pela primeira vez. E os sinais são positivos, pois o Santos está nas semifinais do Campeonato Paulista.
Santos - Desde o início do ano, Fábio Carille é o técnico do Peixe. Ele tem a missão de comandar a reconstrução do clube, que disputará a Série B nacional pela primeira vez. E os sinais são positivos, pois o Santos está nas semifinais do Campeonato Pau... Santos - Desde o início do ano, Fábio Carille é o técnico do Peixe. Ele tem a missão de comandar a reconstrução do clube, que disputará a Série B nacional pela primeira vez. E os sinais são positivos, pois o Santos está nas semifinais do Campeonato Paulista. (Jogada 10 - Galerias)
São Paulo - Com a saída de Dorival Júnior, que aceitou convite para assumir a Seleção Brasileira, o jovem Thiago Carpini foi contratado no início do ano. Após conduzir a equipe ao título da Supercopa do Brasil, ao vencer o Palmeiras, o treinador viveu seu primeiro momento de instabilidade com a eliminação no Campeonato Paulista para o Novorizontino.
São Paulo - Com a saída de Dorival Júnior, que aceitou convite para assumir a Seleção Brasileira, o jovem Thiago Carpini foi contratado no início do ano. Após conduzir a equipe ao título da Supercopa do Brasil, ao vencer o Palmeiras, o treinador viveu ... São Paulo - Com a saída de Dorival Júnior, que aceitou convite para assumir a Seleção Brasileira, o jovem Thiago Carpini foi contratado no início do ano. Após conduzir a equipe ao título da Supercopa do Brasil, ao vencer o Palmeiras, o treinador viveu seu primeiro momento de instabilidade com a eliminação no Campeonato Paulista para o Novorizontino. (Jogada 10 - Galerias)
Vasco - Em julho de 2023, o argentino Ramón Díaz assumiu com a missão de livrar o clube do rebaixamento no Brasileirão e teve êxito. Apesar da eliminação nas semifinais do Carioca para o Nova Iguaçu, ele segue à frente da equipe.
Vasco - Em julho de 2023, o argentino Ramón Díaz assumiu com a missão de livrar o clube do rebaixamento no Brasileirão e teve êxito. Apesar da eliminação nas semifinais do Carioca para o Nova Iguaçu, ele segue à frente da equipe. Vasco - Em julho de 2023, o argentino Ramón Díaz assumiu com a missão de livrar o clube do rebaixamento no Brasileirão e teve êxito. Apesar da eliminação nas semifinais do Carioca para o Nova Iguaçu, ele segue à frente da equipe. (Jogada 10 - Galerias)
Vitória - Léo Condé está no cargo desde de fevereiro de 2023 e seu trabalho já tem uma credencial e tanto: o título da Série B que devolveu o Rubro-Negro baiano à elite nacional após cinco anos.
Vitória - Léo Condé está no cargo desde de fevereiro de 2023 e seu trabalho já tem uma credencial e tanto: o título da Série B que devolveu o Rubro-Negro baiano à elite nacional após cinco anos. Vitória - Léo Condé está no cargo desde de fevereiro de 2023 e seu trabalho já tem uma credencial e tanto: o título da Série B que devolveu o Rubro-Negro baiano à elite nacional após cinco anos. (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.