Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Favorito ao prêmio Bola de Ouro, Vini Jr busca seu primeiro título pelo Brasil

Após conquistar grandes competições do futebol europeu, Vini Jr se prepara para fazer história com a Amarelinha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Pau Barrena/AFP via Getty Images

Vini Jr foi um dos grandes responsáveis pela temporada fantástica do Real Madrid, que terminou com o título da Champions League, além da conquista do Campeonato Espanhol. Favorito ao prêmio de Bola de Ouro, o atacante, agora, foca na disputa da Copa América, que acontecerá nos Estados Unidos. Essa, aliás, será a oportunidade do jogador de 23 anos anos conquistar o seu primeiro troféu pela Seleção Brasileira.

“Não fui campeão ainda, não tenho nenhum título pela Seleção, espero que seja agora”, disse Vini, em sua chegada aos Estados Unidos, nesta quarta-feira, à “CBFTV”.

“Nós estamos nos preparando muito bem para esse momento. A geração vem muito forte para ganhar grandes coisas com a Seleção”, completou.

Publicidade

Convocado pela primeira vez em 2019, em amistoso com o técnico Tite, Vini Jr, cria do Flamengo, já disputou 28 partidas com a Amarelinha, com três gols marcados e quatro assistências.

Essa, aliás, será a sua segunda Copa América. Ele participou da campanha de 2021, quando o Brasil perdeu para a Argentina na final. Nos Estados Unidos, ele vestirá a camisa 7. Veja a numeração!

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.