Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Faltou inspiração! Guarani e Paysandu empatam sem gols, pela Série B

Confronto direto contra o Z4 deixa a desejar em Campinas; times somam um ponto cada e seguem ameaçados na tabela

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Muitas faltas, cartões amarelos e pouca inspiração marcaram o empate sem gols entre Guarani e Paysandu na noite deste sábado (25), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

A melhor oportunidade foi do Bugre, mas Diogo Mateus, dentro da pequena área, desperdiçou ainda na primeiora etapa. O Papão, por outro lado, acertou uma bola no travessão em arremate de Leandro Vilela.

Este foi o primeiro empate do Guarani nesta edição da Série B. Com quatro pontos, o time paulista não sabe o que é vencer há três jogos e permanece na zona de rebaixamento. Os campineiros correm o risco de encerrar a rodada na lanterna e, por isso, precisam secar Brusque, Botafogo-SP e Ituano, que ainda jogam.

Já o Paysandu vai a cinco pontos e sai provisoriamente do Z4. O time paraense não triunfa há sete partidas no campeonato.

Publicidade

Ambas as equipes terão um intervalo de dez dias até a próxima rodada. Enquanto o Bugre voltará a campo em visita ao Mirassol no dia 4, uma terça-feira, o Paysandu receberá, no mesmo dia, o América-MG, em Belém.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.