Jogada 10 Falcao García entra na mira do futebol da Arábia Saudita

Falcao García entra na mira do futebol da Arábia Saudita

Jogador de 37 anos tem mais um ano de contrato com o Rayo Vallecano, mas pode deixar o clube. Falcao García é reserva na Espanha

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10


O atacante Falcao García pode ser a próxima contratação bombástica do futebol da Arábia Saudita. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o colombiano de 37 anos, que atua no Rayo Vallecano, está na mira de equipes do Oriente Médio.

A equipe em questão não foi revelada, mas especula-se que seja Al-Ahli, Al-Hilal, Al-Nassr ou Al-Ittihad. Os quatro clubes foram comprados pelo Fundo de Investimentos Público do país, que está investindo pesado em nomes relevantes do futebol europeu. A ideia de sediar a Copa do Mundo de 2034.

Falcao García tem contrato com o Rayo Vallecano por mais um ano, até junho de 2024, mas é reserva na equipe espanhola. Na temporada passada, foram 29 partidas, sendo apenas quatro como titular. O colombiano marcou dois gols.

Revelado pelo River Plate, Falcao passou por grandes clubes do futebol europeu. O centroavante soma passagens ainda por Porto, Atlético de Madrid, Monaco, Manchester United, Chelsea e Galatasaray.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas