Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fabrício Bruno volta a ser titular do Flamengo contra o Vasco

Zagueiro, que esteve envolvido em negociações com o West Ham, da Inglaterra, formará dupla com David Luiz no Clássico dos Milhões

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes /CRF

A escalação do Flamengo está definida para o jogo contra o Vasco, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No treino deste sábado (01), Tite promoveu o retorno de Fabrício Bruno no time titular, após ele recusar uma proposta do West Ham. Ele jogará o Clássico dos Milhões ao lado de David Luiz na zaga.

Sendo assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco às 16h, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro será Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Fabrício volta mas time tem desfalques

Publicidade

O técnico Tite tem dois desfalques para o jogo deste domingo. Léo Pereira e Ayrton Lucas, que estão se recuperando de lesões, não estarão disponíveis. Além disso, Léo Pereira também está suspenso, o que o impediria de jogar mesmo se estivesse saudável.

A informação inicial sobre a permanência de David Luiz, que teve grande atuação na vitória sobre o Millonarios, da Colômbia, terça-feira, pela Libertadores, foi do jornalista Venê Casagrande.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.