Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fabrício Bruno: ‘Virou rotina pedir desculpas à torcida’

Zagueiro demonstra impaciência com má fase do time e capitão Gérson diz que estado ruim do gramado não é desculpa

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Javier Torres/AFP via Getty Images

O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Palestino, nesta terça-feira (7), no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O resultado deixou o clube na terceira posição do Grupo E. Após o jogo, o zagueiro Fabrício Bruno deu sinais de impaciência ao analisar a performance e, sobretudo, a fase pela qual o time passa.

“Infelizmente a gente não passa por um momento bom. O cara acertou um baita chute, mérito dele. Paciência. Temos que pedir desculpas mais uma vez ao torcedor. Aliás, é um discurso que já está virando rotina, pedir desculpa por resultado negativo. Agora temos que nos dedicar nos dois jogos em casa para conseguir a vitória e buscar a classificação”, desabafou.

Cebolinha e Gérson endossam discurso de Fabrício

Publicidade

Capitão do time, o meio-campista Gerson descartou a possibilidade de o gramado, castigado pela chuva forte durante a partida, tenha sido o vilão da noite: “Não tem que botar desculpa nenhuma no gramado. Estava ruim para os dois times. A bola não está entrando. Temos que continuar trabalhando. Trabalhar, trabalhar, melhorar e melhorar, não tem outro jeito”.

De volta à equipe após ficar fora por lesão, Everton Cebolinha acertou um belo chute no primeiro tempo, mas sucumbiu quando o time ruiu psicologicamente após o gol de Cornejo. E, por fim, reconheceu que a fase não é boa.

Publicidade

“O momento, em resumo, é muito difícil. Vamos trabalhar mais e ver o que estamos fazendo de errado. São muito abaixo do que estávamos apresentando na temporada. Mas não há tempo para lamentar. A situação é difícil no grupo, precisamos ganhar os dois jogos em casa. Tentar usar o fator casa positivamente”, comentou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.