Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Fabrício Bruno pede reflexão do Cruzeiro por temporada ‘aquém do esperado’

Zagueiro pediu desculpa para os torcedores após terceira derrota na Sul-Americana e apontou que efetividade foi crucial para resultado...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro Jogada 10

O Cruzeiro viu a sua situação ficar muito delicada na noite desta quinta-feira (24). No Chile, a Raposa perdeu para o Palestino por 2 a 1 e conheceu sua terceira derrota em três jogos da Copa Sul-Americana, com uma eliminação encaminhada no torneio.

Na partida em Coquimbo, a Raposa perdeu várias chances, principalmente na primeira etapa. O zagueiro Fabrício Bruno evitou usar o termo castigo, mas cobrou que o time tem que ter mais efetividade no ataque para fazer valer o controle da partida.

“Não vou dizer que é um castigo, porque se não estou sendo injusto com a equipe adversária. Mas sem dúvida nenhuma tivemos o controle do jogo, tivemos cinco ou seis oportunidades cara a cara com o goleiro que não fomos felizes. No futebol, muitas das vezes, nem sempre quem tem maior posse é merecedor do resultado. O futebol hoje em dia é efetividade, eles foram felizes em duas bolas”, afirmou, em entrevista à ESPN.

Com uma situação delicada no torneio e resultados frustrantes na temporada, o zagueiro cobrou um reflexão no time. Fabrício Bruno pediu perdão aos torcedores do Cruzeiro e admitiu que os resultados estão abaixo do que o elenco possa oferecer.


“Acima de tudo a gente tem que parar e refletir o que vem sendo até aqui. A gente fez uma campanha ruim no Campeonato Mineiro, estamos somando pontos no Brasileiro. Dentro da Sul-Americana, onde o Cruzeiro é um time competitivo, gigante, a gente tem que colocar a mão na consciência do que está se fazendo. É pedir desculpas aos torcedores, porque, pelo elenco que temos, os resultados estão muito aquém do que eles esperavam”, ressaltou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.