Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fabrício Bruno critica arbitragem, mas enaltece poder de reação da Seleção Brasileira

Defensor, titular nas duas partidas com Dorival, diz que duelo deste tamanho precisa do VAR. Fabrício afirma que foco agora é no Flamengo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Thomas Coex/AFP via Getty Images
Foto: Thomas Coex/AFP via Getty Images Foto: Thomas Coex/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Titular nos dois amistosos da Seleção Brasileira nesta Data Fifa, o zagueiro Fabrício Bruno ficou na bronca com a arbitragem após o empate com a Espanha. Afinal, com dois pênaltis polêmicos, num jogo sem VAR, o Brasil se sentiu prejudicado. O defensor do Flamengo detonou o juiz e disse que não concordou com a marcação no Santiago Bernabéu.

“A gente reclama tanto no Brasil e aqui fora também acontecem erros. Sem VAR num jogo grande, desse tamanho… O primeiro pênalti foi completamente duvidoso. Revi o lance várias vezes e não achei pênalti. Tanto que até o juiz fica na dúvida, fica olhando para o bandeira para ver o que ele iria dar. Mas tudo bem, faz parte do processo. A gente tem que ter a mentalidade forte. Independente do erro, a gente não saiu do jogo. Conseguimos buscar o resultado lutando até o último minuto”, disse Fabrício Bruno.

Fabrício Bruno fez grandes jogos nas duas primeiras aparições com Dorival Jr e afirmou estar realizando um sonho. O zagueiro, aliás, disse que o foco agora é em fazer boas partidas pelo Flamengo para voltar a ser convocado.

“Saio feliz e realizado, é a realização de um sonho estar aqui. Trabalhei muito para estar aqui, Mais importante do que vir é vir e jogar bem. Estou extremamente feliz e realizado. Agradeço a todos que me deram a oportunidade, mas agora tenho que seguir trabalhando no meu clube para, se Deus assim permitir, eu estar aqui novamente”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.