Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabrício Bruno completa 100 jogos pelo Flamengo: ‘Seguimos por mais’

Com atuação segura no último domingo (25/02), zagueiro participa de vitória do Flamengo em cima do Fluminense no Maracanã

Jogada 10|

Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF Foto: Gilvan de Souza / CRF (Jogada 10)

No último domingo (25/02), Fabrício Bruno completou 100 jogos pelo Flamengo no clássico diante do Fluminense. O zagueiro, dessa forma, apresentou uma atuação segura no Maracanã e novamente não sofreu gol em campo. A equipe rubro-negra venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Cebolinha.

“Uma excelente vitória. Estão todos de parabéns. Afinal, nada melhor do que completar 100 jogos em um clássicos e conquistar essa vitória para Nação, que nos apoiou no jogo inteiro. Nós seguimos por mais”, disse Fabrício Bruno ao perfil oficial do clube nas redes sociais.

LEIA MAIS: Braz fala sobre Léo Ortiz no Flamengo: ‘Temos que ter paciência’

Chegada de Fabrício Bruno ao Flamengo

Com passagens por Cruzeiro, Chapecoense e Bragantino, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022 e participou dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil. O zagueiro se consolidou como titular absoluto em 2023 e vem sendo um dos pilares do sistema defensivo rubro-negro. Além disso, ele renovou recentemente seu contrato no clube até o fim de 2028.

Publicidade

Aliás, o Flamengo entra em campo no próximo sábado (02/03), diante do Madureira, às 16h (Horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Carioca. Com Fabrício Bruno em campo, os jogadores rubro-negros precisam apenas de um empate para serem campeões da Taça Guanabara.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.