Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio Matias alcança marca de Luís Castro no Botafogo

Botafogo completa cinco vitórias consecutivas na temporada após quase um ano. Glorioso tem jogo decisivo na próxima quarta-feira (13...

Jogada 10|

Foto: Vítor Silva/BFR
Foto: Vítor Silva/BFR Foto: Vítor Silva/BFR (Jogada 10)

Fábio Matias vem alcançando bons números no Botafogo em 2024. Afinal, sob comando do técnico interino, os jogadores alvinegros venceram cinco jogos seguidos na temporada. O último treinador que ganhou cinco partidas consecutivas no Glorioso foi Luís Castro, em 2023.

LEIA MAIS: Botafogo vai a Atibaia antes de decisão contra o Bragantino

Números pelo Botafogo

Com Luís Castro, os jogadores alvinegros venceram sete jogos seguidos e ficaram 15 partidas sem perder. A invencibilidade aconteceu entre os dias 9 e 30 de abril de 2023. Depois deste período, nenhum outro técnico ganhou cinco confrontos consecutivos no clube.

Depois da demissão de Tiago Nunes, Fábio Matias assumiu como técnico interino do Botafogo. O profissional vem conquistando bons resultados na temporada e tem dando tempo ao clube para acertar com um comandante. Aliás, os dirigentes alvinegros pretendem anunciar um novo nome nas próximas semanas.

Publicidade

O Glorioso entra em campo na próxima quarta-feira (13/03), diante do Bragantino, às 21h30, em Bragança Paulista pelo jogo de volta da pré-Libertadores. O time alvinegro venceu no jogo de ida por 2 a 1. Portanto, precisa apenas de um empate para se classificar para fase de grupos da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.