Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fábio Matias alcança marca de Luís Castro no Botafogo

Botafogo completa cinco vitórias consecutivas na temporada após quase um ano. Glorioso tem jogo decisivo na próxima quarta-feira (13...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vítor Silva/BFR
Foto: Vítor Silva/BFR Foto: Vítor Silva/BFR (Jogada 10)

Fábio Matias vem alcançando bons números no Botafogo em 2024. Afinal, sob comando do técnico interino, os jogadores alvinegros venceram cinco jogos seguidos na temporada. O último treinador que ganhou cinco partidas consecutivas no Glorioso foi Luís Castro, em 2023.

LEIA MAIS: Botafogo vai a Atibaia antes de decisão contra o Bragantino

Números pelo Botafogo

Com Luís Castro, os jogadores alvinegros venceram sete jogos seguidos e ficaram 15 partidas sem perder. A invencibilidade aconteceu entre os dias 9 e 30 de abril de 2023. Depois deste período, nenhum outro técnico ganhou cinco confrontos consecutivos no clube.

Depois da demissão de Tiago Nunes, Fábio Matias assumiu como técnico interino do Botafogo. O profissional vem conquistando bons resultados na temporada e tem dando tempo ao clube para acertar com um comandante. Aliás, os dirigentes alvinegros pretendem anunciar um novo nome nas próximas semanas.

Publicidade

O Glorioso entra em campo na próxima quarta-feira (13/03), diante do Bragantino, às 21h30, em Bragança Paulista pelo jogo de volta da pré-Libertadores. O time alvinegro venceu no jogo de ida por 2 a 1. Portanto, precisa apenas de um empate para se classificar para fase de grupos da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.