Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fábio fala sobre cobrança no Fluminense e diz: ‘Queremos títulos’

Goleiro admite crer que alto nível apresentado em 2023 e chegada de reforços aumentaram expectativa do torcedor

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC (Lucas Mercon)

Após a tranquila vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (1º), em Cariacica, o goleiro Fábio comentou o momento de cobrança da torcida do Fluminense. O arqueiro, que mal tocou na bola na partida da Copa do Brasil, admitiu entender as cobranças.

Para Fábio, ela vem por conta da alta expectativa depositada após a grande temporada de 2023. Ele lembrou dos títulos conquistados, falando que o time “fez por onde”.

“A cobrança é verdadeira do torcedor, que é o maior patrimônio do clube, mas a gente fez por onde. Ano passado jogamos com bastante intensidade, volume, dedicação total. Mesmo quando as coisas no campo não davam certo não faltava vontade. Isso trouxe títulos importantes para o nosso torcedor e para a história do Fluminense”, disse o goleiro.

LEIA MAIS: Atuações do Fluminense contra o Sampaio: Arias se destaca na vitória

Publicidade

2023 é história?

Fábio disse que tem confiança no grupo e que quer seguir, assim, buscando novos títulos. Para ele, 2023 está “na história”, dando a entender que o time deve ter que focar, então, na atual temporada.

Publicidade

“E com reforços a expectativa aumenta cada vez mais e a gente sabe que a cobrança também. A gente sabe que as equipes que a gente for enfrentar durante as competições vão vir mais fortes, mas a gente tem que continuar trabalhando. (Tenho) confiança total no grupo, no trabalho e o que mais nós queremos é dar alegria ao nosso torcedor e cada vez mais jogar da mesma forma e melhor do que a gente fez ano passado. Ano passado já está na história e a gente quer coisas novas, novos títulos. Nós vamos em busca disso”, revelou.

O jogo da volta contra o Sampaio Corrêa será no dia 22 de maio, em três semanas. Com a vantagem, o Flu pode se dar ao luxo de perder por um gol de diferença, que avança.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.