Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fábio, do Fluminense, pede desculpas após falha: ‘Tentei fazer o simples’

Goleiro vacilou no lance do primeiro gol da virada do Tricolor Paulista, no Morumbis, que colocou a equipe carioca no Z4

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense perdeu por 2 a 1 pelo São Paulo, nesta segunda-feira, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Após abrir o placar, o Tricolor não conseguiu segurar a vantagem e tomou a virada com duas falhas defensivas. Assim, na primeira delas, o goleiro Fábio dominou errado e vacilou, gerando o gol de empate da equipe paulista. Logo depois da partida, o arqueiro pediu desculpas aos torcedores.

“Partida sempre difícil. Sempre são jogos muito disputados. Hoje não seria diferente. A equipe lutou bastante em busca do resultado positivo. Tivemos erros cruciais, um erro meu. Pedir desculpa para o torcedor tricolor. É o que a gente faz dia a dia no treino. Vamos continuar trabalhando para buscar as vitórias. Não jogamos no Maracanã, tivemos muitas lesões. Mas temos confiança total que as coisas vão vir”, disse, antes de completar:

“Fui tentar dominar, fazer o simples. A gente trabalha sempre se cobrando no dia a dia. Dentro do jogo são situações muito rápidas. Temos mais coisas positivas saindo jogando, muitos gols que se inicia no princípio da jogada. São lugares perigosos, mas fazemos isso há mais de dois anos com o Diniz. Infelizmente saiu o gol, poderia ser evitado”, acrescentou.

Publicidade

Por fim, o Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), contra o Cerro Porteño pela Libertadores, no Maracanã. Com oito pontos, o time pode carimbar a vaga nas oitavas de finais do torneio já nesta rodada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.