Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fábio Carille esboça o Santos para encarar o América-MG

Santos é líder da Série B e visita o Coelho na próxima sexta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Raul Baretta-Santos FC

Líder da Série B, o Santos volta a campo na próxima sexta-feira (24) para encarar o América-MG, em jogo válido pela sétima rodada do torneio nacional. O jogo será na Arena Independência, em Belo Horizonte. A bola começa a rolar às 21h30 (de Brasília).

De olho no compromisso, que é considerado difícil pela comissão técnica, Fábio Carille começa a pensar na equipe que vai buscar os três pontos.

No meio-campo, a principal ausência será o volante João Schmidt. O meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo direito. Por isso, Tomás Rincón será colocado na equipe. O jogador não é titular desde o dia 9 de março.

Publicidade

Outros desfalques do Santos ficam por conta de Julio Furch e Pedrinho. Ambos com tratamento na região do púbis. Por fim, Guilherme está lesionado na coxa esquerda.

Retorno

Publicidade

Apesar de lamentar os desfalques, a novidade positiva para o Santos é o lateral-direito Aderlan. O jogador passou por cirurgia na mão direita e, caso seja necessário, vai atuar com uma proteção no local.

Veja a provável escalação do Santos: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.

Publicidade

Campanha do Santos

Em seis jogos disputados na Série B, o Santos conseguiu cinco vitórias e está na liderança, com 15 pontos. O único revés ocorreu diante do Amazonas, fora de casa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.