Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-PSG dispara contra Mbappé: ‘Nos traiu a temporada inteira’

Jerôme Rothen critica atitudes do atacante, acusando-o de 'falta de respeito' e 'traição'

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jean-Christophe Verhagen/AFP via Getty Images

Kylian Mbappé foi oficialmente anunciado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, após sete anos no Paris Saint-Germain. No entanto, sua última temporada em Paris ainda está dando o que falar. Após o atacante afirmar que o PSG lhe disse que não jogaria em 2023/24, agora um  antigo jogador do clube e da seleção francesa criticou sua atitude. Em entrevista à ‘RMC,’ Jerôme Rothen, ex-PSG, criticou duramente o comportamento do craque, acusando-o de “falta de respeito” e “traição”.

“Durante cinco meses, quando Kylian não se esforça o suficiente, não é culpa do treinador, dos diretores, do presidente, dos torcedores… É uma questão de respeito. Quando você se coloca entre os melhores jogadores do mundo, precisa ter uma atitude que corresponda a isso. Você precisa lutar pelos seus companheiros, pelo seu país, pelo seu clube. Mas, acho que ele nos traiu ao longo da temporada. Foi catastrófico do início ao fim, em termos de imagem e comunicação. Ou seja, estou muito furioso com ele”, disse o ex-jogador do Paris Saint-Germain.

LEIA MAIS: Barcelona mira contratação de um dos destaques do Leverkusen

Publicidade

Jerôme Rothen jogou pelo PSG entre 2004 e 2009, com 181 partidas disputadas. Além disso, ele também representou a seleção francesa em 13 ocasiões e disputou a Eurocopa 2004.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.