Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador cutuca Fábio após gol no Fluminense: ‘Falha grotesca’

Richarlison diz que o Tricolor carioca precisa dar chutão quando necessário para evitar desastres como ocorreu contra o Juventude

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Fluminense e Juventude ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desse sábado (1/6), no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O gol do time gaúcho foi após uma grande falha do goleiro Fábio. No melhor estilo “Dinizismo”, com passes curtos desde a saída de bola, o goleiro falhou feio. Afinal, jogou nos pés do atacante adversário que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Após a partida, o arqueiro precisou lidar com as críticas.

O ex-jogador Richarlyson comentou o lance no canal “Premiere”. De acordo com o ex-atleta, a falha de Fábio foi lamentável.

“Quando o Fluminense tem um adversário que estuda esse time, como é o caso do Juventude, a gente sabe que o Fluminense vai correr risco toda vez que estiver com a bola nos pés. É mérito do Juventude, mas também é uma falha grotesca do Fábio”, salientou.

Publicidade

Fluminense tem de dar chutão

Segundo o comentarista, o Fluminense, em alguns momentos, precisa aprender a dar chutão.

Publicidade

“O Fluminense pode ter o DNA ofensivo, pode gostar de tocar curto, de aproximação, mas tem momentos do jogo que precisa ter alguém para dar esse chutão. Não estou dizendo que o gol foi por causa disso, mas são opções a mais”, finalizou.

O Fluminense está na 15ª colocação, com seis pontos somados. O Juventude tem a mesma pontuação, mas na 14ª posição.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.