Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Ex-Flamengo, Yuri César celebra chegada em mais uma final pelo Shabab Al-Ahli

Multicampeão no país, o jogador, revelado pelo Rubro-Negro e com passagem pelo Fortaleza, é peça importante da equipe

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação / Shabab Al-Ahli

Revelado pelo Flamengo e com passagem pelo Fortaleza, o atacante Yuri César é um dos pilares do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, na temporada. O jogador vai tentar buscar o bicampeonato da Adib Cup.

Campeão pelo Shabab Al-Ahli no ano em que chegou ao clube, em 2021, o jogador novamente estará presente na finalíssima da Copa da Liga pela mesma equipe, após confirmar a vaga no final de semana, no confronto frente ao Al Sharjah. Dessa maneira, o jogador celebrou o feito.

“Estamos felizes por chegar novamente na final da Adib Cup. O grupo está de parabéns, mas sabemos que o objetivo final ainda não foi alcançado. Vamos com humildade lutar para conquistar esse título”.

A final da Adib Cup será contra Al-Jazira, no dia 19 de Abril.


Em sua quinta temporada no Oriente Médio, Yuri César fez um dos gols do título da Supercopa do país e costuma ser decisivo desde 2021.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.