Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Corinthians, Steven Mendoza projeta duelo importante na Turquia

Steven Mendoza é uma das armas do Adana Demirspor para acabar com a invencibilidade do poderoso Galatasaray

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Adana Demirspor/Divulgação

Na próxima sexta-feira (26), o Adana Demirspor, clube do atacante Steven Mendoza, enfrenta o atual líder da competição, o Galatasaray fora de casa pela 34ª rodada do campeonato turco.

Além da liderança, a equipe vem de uma sequência de 14 vitórias seguidas na liga. Caso conquiste um novo triunfo, o Galatasaray definirá um novo recorde na história da competição. A fim de colocar fim ao ciclo de vitórias, atacante Steven Mendoza sonha com os três pontos.

“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nessa partida. O Galatasaray vem com uma sequência muito grande de vitórias. Eles têm um grande elenco, muito jogadores qualificados e com certeza vão nos trazer grandes dificuldades. Mas, nós vamos jogar dentro de casa, com o apoio de nosso torcedor e a gente tem que buscar fazer o nosso papel da melhor forma e vamos em busca da vitória”, disse.

Mendoza chegou ao Adana Demirspor em fevereiro de 2024. O atacante também falou sobre a campanha de seu time na atual temporada.

Publicidade

“Restam cinco rodadas para terminar a competição, estamos em 11º, no meio da tabela, infelizmente na última partida sofremos o empate no finalzinho do jogo, era uma partida que poderíamos ter conquistado os três pontos. Mas agora vamos em busca de somar o maior número de pontos nestas últimas rodadas e subir na tabela”, concluiu.

Carreira no Brasil

Publicidade

Contratado pelo Corinthians em 2015, Steven Mendoza percorreu por grandes clubes do país. Após deixar o time de São Paulo, ele acumulou bagagem no Bahia, Ceará e o Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.