Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Corinthians, Dawhan marca primeiro gol na temporada e celebra: “muito feliz”

Defendendo o Gamba Osaka desde 2022, volante anotou o gol da vitória sobre o Júbilo Iwata e espera manter bom momento

Jogada 10|

Foto: Divulgação/Gamba Osaka
Foto: Divulgação/Gamba Osaka Foto: Divulgação/Gamba Osaka (Jogada 10)

O Gamba Osaka venceu o Júbilo Iwata, em partida válida pela terceira rodada da J-League, e segue invicto na competição. A vitória contou com um gol do volante Dawhan. O brasileiro marcou, de cabeça, o seu primeiro gol na temporada. Dawhan celebrou o gol marcado e a vitória jogando dentro de casa.

“Muito feliz pelo gol marcado, poder ajudar a equipe dessa forma é muito bom. Foi um jogo duro, mas conseguimos fazer uma grande partida e conquistar os três pontos. Seguimos invictos, são poucos jogos, mas sabemos da importância dessas vitórias no início para podermos começar bem o campeonato”, disse Dawhan.

Em três rodadas, o Gamba venceu duas partidas e empatou outra, são 7 pontos conquistados e a quarta colocação na tabela de classificação. A última temporada foi especial em termos de números para Dawhan. O brasileiro marcou 7 gols e deu cinco assistências, sendo assim, o líder em participações de gols do clube na temporada. Esse ano, Dawhan espera poder ajudar ainda mais o Gamba.

“Temporada passada foi muito especial, pude ser o jogador com o maior número de participações em gols na temporada. Porém, o time não terminou tão bem quanto a gente imaginava. Nessa temporada, espero que possa manter uma boa média, e o principal, que o clube possa fazer uma campanha sólida e que a gente consiga brigar na parte de cima da tabela”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.