Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-affair de Neymar expõe intimidade do astro

Fernanda Campos foi pivô do término do craque com Bruna Biancardi, no ano passado, quando estava próximo do nascimento da filha do...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução de vídeo X

Como ainda não tem condições de retornar aos gramados, Neymar aproveita o período para se recuperar de lesão grave no joelho esquerdo. O jogador também usufrui do tempo livre para respeitar alguns compromissos. Assim, ele viajou para o Estados Unidos para marcar presença em um evento da Puma. Exatamente a marca que é sua patrocinadora de material esportivo.

O astro também acompanhou a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, na última segunda-feira (24). Empate em 0 a 0 com a Costa Rica, no Sofi Stadium, em Los Angeles. Em meio à bola rolando, seu nome volta a ganhar destaque por situações fora de campo. Uma ex-affair expôs detalhes da intimidade do atacante do Al-Hilal.

A influencer Fernanda Campos indicou que a relação sexual com Neymar durou apenas seis minutos. Ela foi exatamente a protagonista da separação do jogador com Bruna Biancardi. Afinal, o envolvimento com o atleta ocorreu quando ele estava em um relacionamento com a empreendedora.

Publicidade

Fernada comentou sobre o caso no programa “Achismos”, do comediante Maurício Meirelles.

“A culpa é do Neymar. Ele derrubou meu Insta por 15 dias e eu fiquei sem o meu trabalho. Saí com o Neymar no Dia dos Namorados, ele falou que não estava [namorando], típico de homem”, detalhou a influencer.

Publicidade

Posteriormente, ela indica que Neymar a prejudicou.

“Demorei um tempinho (para jogar isso na imprensa), mas aí ele derrubou meu Instagram. Eu trabalhava com marketing na época, e meus clientes eram todos de dentro do Insta. Então, não tinha mais com que eu trabalhar, tinha até (perfil) fake meu com mais seguidores”, acrescentou.

Ex-affair de Neymar é obrigada a inovar

Fernanda argumenta que a atitude de Neymar lhe obrigou a entrar na produção de conteúdo adulto. Assim, ela indica que conseguiu resultados positivos no âmbito financeiro. Afinal, alega que lucrou quase R$ 2 milhões em uma das plataformas que utiliza para divulgar suas fotos e vídeos sensuais desde o ano passado.

Conteúdos recomendados

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.