Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Estudiantes x Grêmio: onde assistir, escalações e arbitragem

Grêmio vive situação dramática na Libertadores da América e apenas uma vitória deixa o time de Renato Gaúcho vivo no torneio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nesta terça-feira (23), Estudiantes de La Plata e Grêmio medem forças pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata e terá início a partir das 19h (de Brasília).

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo streaming Star+ a partir das 19h (de Brasília).

Como chega o Estudiantes

Publicidade

Nos dois primeiros duelos do torneio continental, o Estudiantes somou quatro pontos e encara o duelo contra o Tricolor como uma verdadeira decisão. Uma vitória dentro do seu estádio, deixa o Pincharrata perto de carimbar uma vaga na próxima fase.

Na escalação, o Estudiantes vem com força máxima, pois a ordem do técnico Eduardo Domínguez é manter o embalo, já que o time somou cinco vitórias nos últimos seis jogos.

Publicidade

Como chega o Grêmio

Se um lado do confronto chega ‘leve’, o Grêmio entra em campo pressionado. Renato Gaúcho e seus comandados precisam somar pontos de qualquer forma. Nos dois primeiros jogos, o Tricolor foi superado por The Strongest e Huachipato, fator que deixou o time na lanterna da chave.

Publicidade

Na formação que vai a campo, o treinador não poderá contar com Diego Costa, pois o centroavante sente dores na coxa. Por outro lado, Pepê, fora dos últimos três jogos, está de volta e retoma a posição no time titular.

ESTUDIANTES X GRÊMIO
Libertadores da América – Terceira rodada da fase de grupos
Data e horário: 23/4/2024, às 19h (de Brasília)
Local: Jorge Luis Hirschi, La Plata (ARG)
ESTUDIANTES DE LA PLATA: Matías Mansilla; Eros Mancuso, Federico Fernández, Zaid Romero e Eric Meza; Santiago Ascacíbar e Enzo Pérez; José Sosa, Thiago Palacios e Mauro Méndez; Guido Carrillo. Técnico: Eduardo Domínguez.
GRÊMIO: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Soteldo, Gustavo Nunes (Dodi) e João Pedro Galvão. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Gustavo Tejera (URU)
VAR: David Rodriguez (COL)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.