Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

‘Estou muito chocado com isso tudo’, diz Joel Santana sobre suspensão de Gabigol

Joel Santana afirmou que Gabigol precisa ser respeitado por ser ídolo do Flamengo. Ele também abordou o momento do time de Tite

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Bayer/Jogada10
Foto: Lucas Bayer/Jogada10 Foto: Lucas Bayer/Jogada10 (Jogada 10)

Ex-treinador do Flamengo, Joel Santana eternizou os seus pés na Calçada da Fama do Maracanã nesta segunda-feira (1). Após a cerimônia no estádio carioca, o treinador abordou alguns temas sobre os times do Rio de Janeiro, e falou sobre a suspensão de Gabigol. Em tom de lamentação, ele deu a sua opinião.

“Eu não estou vivendo as situações que estão no Flamengo, principalmente com Gabigol. Mas vai ser prejuízo para o Gabigol, prejuízo para o Flamengo e prejuízo para a torcida do Flamengo. O Gabigol é um ídolo, cara. Tem que respeitar um ídolo. Então, sinceramente, eu estou muito chocado com isso tudo”, disse Joel Santana.

Gabigol foi suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping. O Flamengo irá recorrer ao CAS (Corte Arbitral do Esporte), na Suíça. Aliás, o clube carioca já prepara a sua defesa, que conta com imagens do Ninho do Urubu no dia da coleta, em abril de 2023.

Joel Santana elogia Tite

Campeão pelo Flamengo, Joel Santana abordou o trabalho de Tite, que está muito próximo de conquistar o Campeonato Carioca. Exaltando o Mais Querido, Papai Joel apontou qualidades do treinador.

Publicidade

“O time do Flamengo é uma máquina. O Tite está mostrando ser um treinador equilibrado, calmo. Assim, está colocando em campo os melhores em sua concepção. A equipe é boa, o clube é maravilhoso e a torcida nem se fala. O Flamengo hoje é uma empresa dentro do Flamengo”, detalhou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.