Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Estádio próprio: Flamengo se reúne com presidente da Caixa nesta segunda (27)

Presidente Rodolfo Landim esteve com Carlos Vieira em reunião pela manhã. Políticos cariocas também participaram do encontro

Jogada 10|Do R7

  • Google News
Foto: Reprodução / Instagram

O Flamengo deu mais um passo, na manhã desta segunda-feira (27), em busca da construção do seu estádio próprio. O presidente Rodolfo Landim se reuniu com Carlos Vieira, presidente da Caixa, e nomes importantes da política carioca, como Pedro Paulo e Dr. Luizinho.


Segundo o repórter Luiz Gustavo, do canal Paparazzo Rubro-Negro, o cenário é de otimismo por parte do Flamengo, após a reunião, pela compra do terreno do antigo Gasômetro.

Nas redes sociais, o Deputado Federal Dr.Luizinho falou sobre o encontro.


“Essa manhã participei de uma reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o Deputado Federal, Pedro Paulo. Conversamos sobre um grande projeto, sonho de todo flamenguista”, publicou.

O Flamengo quer que o tão sonhado estádio próprio seja construído no terreno do antigo Gasômetro. Para isso, negocia com a Caixa Econômica o melhor caminho para adquirir o espaço.


O local é de um fundo de investimentos da Caixa e está avaliado em cerca de R$ 250 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.