Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Esposa se declara a Daniel Alves nas redes sociais: ‘Feliz volta do Sol. Te amo’

Daniel Alves faz aniversário nesta segunda-feira (6) e Joana Sanz faz declaração nas redes sociais

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Instagram

Após muita especulação e até um término de casamento divulgado nas redes sociais, a modelo Joana Sanz está bem com o lateral Daniel Alves. Pelo menos é isso que ela mostra nas redes sociais. Aliás, ela fez uma declaração de amor ao jogador.

Nesta segunda-feira Daniel Alves faz 41 anos de idade. E ganhou uma homenagem da esposa no Instagram.

“Mais um ano, um ano para recomeçar, um ano para se reconstruir, ano para transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria. Mais um ano de amadurecimento. Feliz volta do Sol. Te amo”, escreveu a modelo.

Publicidade

Quando o caso de Daniel Alves foi para julgamento, a reconciliação entre ele e a modelo mostrou que ia acontecer. Ela, aliás, foi testemunha da defesa do atleta brasileiro. Um mês após ser condenado a quatro anos e meio, o jogador recebeu liberdade provisória. Dias depois Joana e Alves foram vistos juntos, nas ruas de Barcelona. Antes disso também foram divulgadas fotos nas redes sociais com eles juntos.

No entanto, voltar com o casamento gerou atrito na família de Daniel Alves. Os familiares do jogador avaliam que o retorno do relacionamento não é a melhor decisão. Eles não gostaram de algumas atitudes de Joana Sanz durante o período que o ex-lateral ficou preso.

Publicidade

Aliás, foi a partir da foto com as mãos entrelaçadas que os familiares de Daniel ficaram incomodados. O irmão dele, Ney Alves, afinal, parou de enviar mensagens nas redes sociais. Ele, inclusive, criticou Joana Sanz publicamente durante a prisão do jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.