Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de zagueiro expulso corneta marido nas redes sociais: ‘Está errado e sai bravinho’

Zé Ivaldo foi expulso no primeiro tempo do jogo entre Tombense e Cruzeiro e levou alfinetada até dentro da própria casa

Jogada 10|

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro (Jogada 10)

No empate entre Tombense e Cruzeiro, no último domingo, a atuação do árbitro Paulo César Zanovelli chamou a atenção. Afinal, ele expulsou dois jogadores da Raposa: Zé Ivaldo e o lateral Marlon.

O zagueiro, afinal, foi cornetado até pela própria esposa. No X (antigo Twitter), Josi Babolim criticou o marido. Ela, aliás, costuma acompanhar os jogos e faz algumas críticas pontuais. Mas para o marido, ela não alivia.

Após o cartão vermelho de Zé Ivaldo, Josi postou: “Meu Deus, demorou para isso acontecer… Está errado e ainda quer sair bravinho a vai se lascar”, postou. Essa mensagem, inclusive, teve grande repercussão.

Um perfil ligado ao Cruzeiro, aliás, brincou com a postagem da esposa do zagueiro. O “Somos Loucos” respondeu assim: “Ele merece dormir no sofá depois dessa”, postou. Outro ampliou: “Greve de sexo para ver se ele aprende”.

Publicidade

Aliás, pouco antes, ela já tinha postado: “kkkkkk primeiro cartão amarelo para quem @zeivaldo27”.

Na súmula da partida, o árbitro explicou que a expulsão de Zé Ivaldo aconteceu por “entrada com uso de força excessiva, atingindo a sola da chuteira no tornozelo do seu adversário, na disputa pela bola”. O árbitro ainda declarou que Zé Ivaldo deixou o gramado chutando microfone da transmissão da partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais:TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.