Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Endrick sente a coxa e vira preocupação no Palmeiras

Atacante saiu aos 14 minutos do segundo tempo e corre o risco de não jogar mais com a camisa do Verdão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (FABIO MENOTTI)

Nem tudo foi flores para o Palmeiras, na vitória por 2 a 1 em cima do Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (15), no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. Isso porque o atacante Endrick deixou o gramado de maca e com muitas dores na coxa direita e virou uma grande preocupação para o Verdão.

Ele sentiu a lesão aos 14 minutos do segundo tempo. Endrick recebeu duras faltas durante toda a partida e, em uma delas, não suportou a dor e ficou caído. Após conversar com Weverton, ele se recusou a receber atendimento e voltou para o duelo. Contudo, após dois minutos, voltou a cair no gramado e pediu substituição. Ele deixou o gramado de maca e com um semblante de muita dor.

No banco de reservas, ele iniciou um tratamento com gelo e já deu início a sua recuperação. Ele deve realizar exames nesta quinta-feira (16), para saber se há uma gravidade maior nesta lesão.

Publicidade

Contudo, a preocupação aumenta já que Endrick está nos momentos finais com a camisa do Palmeiras. Convocado pela Seleção Brasileira para a Copa América, o atacante só vai atuar até o dia 1° de junho, quando tem que se apresentar na Granja Comary.

Nesta quarta-feira, a CBF decidiu paralisar o Campeonato Brasileiro e suspendeu as próximas duas rodadas. Assim, Endrick, tirando o duelo contra o Del Valle, teria apenas mais dois jogos para fazer com a camisa do Verdão. Contra o San Lorenzo, pela Libertadores e contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil. Contudo, esta lesão pode encurtar ainda mais sua estadia no Palmeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.