Jogada 10 Endrick é recebido no aeroporto da Espanha, onde vai acompanhar jogo do Real Madrid

Endrick é recebido no aeroporto da Espanha, onde vai acompanhar jogo do Real Madrid

Craque do Palmeiras, o atacante também tem um encontro agendado com o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez

Jogada 10
Imprensa esperou o Endrick no aeroporto

Imprensa esperou o Endrick no aeroporto

Jogada 10

Reforço do Real Madrid a partir da temporada 2024-2025, Endrick desembarcou na Espanha nesta sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Barajas. Reconhecido por fãs e torcedores, acenou de volta, distribuiu autógrafos, posou com a reprodução da capa de um dos jornais mais famosos do país e se familiarizou com o universo merengue.

O atacante do Palmeiras já é uma celebridade na Península Ibérica. Afinal, neste fim de semana, ele será o convidado de honra do Real Madrid na partida contra o Villarreal, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. Antes, porém, encontra-se com o presidente dos Blancos, Florentino Pérez, para conhecer as instalações do clube.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em seguida, Endrick retorna ao Brasil para gozar de férias e iniciar os preparativos para defender o Palmeiras no Campeonato Paulista e na Supercopa do Brasil. No começo de 2024, a joia também vai disputar o Pré-Olímpico da Venezuela, com a seleção brasileira.

O garoto, figura de destaque no último Campeonato Brasileiro, ficará no Verdão até o meio do ano, quando completar, enfim, 18 anos, em 21 de julho.

Pelo Palmeiras, mesmo com a pouca idade, Endrick já conquistou duas vezes o Brasileirão, um Paulista e a Supercopa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas