Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Endrick agradece Palmeiras por convocação: ‘Sempre no meu coração’

Jogador foi convocado para disputar a Copa América e celebrou por estar mais uma vez na lista de Dorival Júnior

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O atacante Endrick foi convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira em amistosos e na disputa da Copa América, em junho. Após a notícia, o atacante celebrou por defender mais uma vez o Brasil, desta vez para uma competição oficial, e ressaltou a responsabilidade que tem.

“É muito importante representar o Brasil, o meu país. É difícil falar agora por causa da emoção, mas agradeço a Deus. Estar lá é um sonho realizado. Fico contente pela pessoa que eu estou me tornando. Não sou de baixar a cabeça, nunca desisto fácil das coisas e é isso. Agora é trabalhar bem aqui para chegar bem à Seleção”, disse Endrick, ao site oficial do Palmeiras.

Endrick é convocado frequentemente pela Seleção Brasileira desde o ano passado e tem dois gols marcados, contra Espanha e Inglaterra. Contudo, ele não deixa o Palmeiras sair da sua cabeça. Ele agradeceu o Verdão pela convocação e também falou da importância do clube em sua vida.

Publicidade

“O Palmeiras sempre foi importante pelo que fez por mim desde que tinha dez anos. Tento devolver isso porque foi o clube que me acolheu desde pequeno, sempre esteve comigo. Tenho muita gratidão e, como eu falei, o Palmeiras sempre vai estar no meu coração. Agradeço a todo mundo aqui e fico muito feliz de saber que o Palmeiras sempre esteve comigo, todos estão me ajudando a crescer como pessoa”, completou o atacante.

Endrick vai se despedir com antecedência do Palmeiras

Publicidade

Assim, a preparação da Seleção Brasileira começa com a apresentação dos atletas em 3 de junho, para os que defendem clubes nacionais. Haverá amistosos contra México e Estados Unidos, nos dias 8 e 12 de junho, e a Copa América acontece entre 14 de junho e 14 de julho. Por conta disso, Endrick terá que antecipar sua despedida do Palmeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.