Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em negociação para permanecer no Cruzeiro, Matheus Pereira é direto: ‘não tenho vontade de sair’

Jogador cruzeirense afirmou que o Cruzeiro está lhe "dando alegria de novo", o que não vinha acontecendo em sua carreira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Staff Images/Cruzeiro

O futuro de Matheus Pereira no Cruzeiro ainda é incerto, mas há uma esperança muito grande pela permanência do meia na Raposa. Na quinta-feira (18), ele foi direto ao afirmar que não tem vontade de deixar o clube mineiro.

“Te falar a verdade, não tenho vontade de sair daqui exatamente por isso. O Cruzeiro já me deu muitas alegrias quando eu era pequenininho. O Cruzeiro está me dando alegria de novo, sabe. É gratificante, um prazer enorme. É algo que passa o futebol, que mexe dentro, que nos dá um gás que não imagina”, disse Matheus Pereira ao “The Players Tribune”.

Matheus Pereira está emprestado ao Cruzeiro até o fim de junho deste ano. Assim, ele, a diretoria cruzeirense e dirigentes do Al-Hilal buscam chegar a um acordo. Contratualmente, a opção de compra do atleta é de 12 milhões de euros.

Publicidade

O Ronaldo, dono da saf do Cruzeiro, aliás, já foi até o clube da Arábia Saudita para negociar pessoalmente. No entanto, ainda não há um acordo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.