Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em meio às semifinais, Fluminense tem semanas cheias pela primeira vez em 2024

Fernando Diniz terá duas semanas inteiras para trabalhar o Fluminense visando os confrontos com o Flamengo pela semifinal do Carioca...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Lucas Merçon/Fluminense
- Foto: Lucas Merçon/Fluminense - Foto: Lucas Merçon/Fluminense (Jogada 10)

O Fluminense mede forças com o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca,no próximo sábado (9). Assim, o confronto acontece às 21h (de Brasília), no Maracanã. Para os duelos decisivos, o técnico Fernando Diniz terá algo que ainda não teve durante a temporada, tempo para trabalhar e semanas cheias, sem jogos.

Dessa forma, serão duas semanas cheias, sem jogos quarta ou quinta, para se preparar para os dois clássicos. A partida de volta acontece no próximo dia 17 de março (domingo), ainda com horário a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Desde que fez sua estreia na temporada, no dia 18 de janeiro, ainda com uma equipe alternativa, o Fluminense não teve duas semanas livres para trabalhar. Tanto que os onze considerados titulares só estiveram juntos em campo apenas em uma partida das treze disputadas até aqui, na decisão da Recopa Sul-Americana, no Maracanã.

Em meio ao intenso calendário, o Tricolor conquistou mais um título continental e mostrou que pode ter mais uma temporada brilhante. Diante da LDU, do Equador, a equipe espantou o fantasma de 2008 e 2009. Com dois gols de Jhon Arias, venceu por 2 a 0 para delírio da torcida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.