Em má fase, torcedores do Fluminense protestam no CT Carlos Castilho
Cerca de 40 pessoas comparecem ao Centro de Treinamento nesta sexta-feira (29); seis delas entram e conversam com dupla de zagueiros...
Jogada 10|Do R7
Vivendo péssima fase na temporada e com risco sério de rebaixamento, o Fluminense sofreu protestos de cerca de 40 torcedores na tarde desta sexta-feira (29), no CT Carlos Castilho. O clube aceitou, então, que seis deles entrassem no Centro de Treinamento para conversar com alguns representantes.
Thiago Silva e Thiago Santos foram os jogadores em questão, segundo o “ge”. Os pedidos eram, dessa forma, por mais “raça” na reta final do Brasileirão. A ideia inicial era de que todos os torcedores pudessem entrar no CT, mas só seis pessoas (líderes das torcidas organizadas presentes) foram aceitas.
LEIA MAIS: Fifa divulga finalistas do The Best com jogadores que atuam no Brasil
Visando melhor adaptação ao gramado sintético da Ligga Arena, o Fluminense viajará a Curitiba ainda nesta sexta. A partida contra o Athletico, válida pela 36ª rodada, ocorre às 18h30 (de Brasília) de domingo (1º de dezembro).
Em 16º, com 39 pontos, o Flu tem apenas um ponto a mais que o Criciúma, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. Além do CAP, o Tricolor ainda encara o Cuiabá (em casa) e o Palmeiras (fora) nas últimas rodadas. O Fluminense tem, segundo estudo da UFMG, 37,3% de chance de rebaixamento.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.