Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo eletrizante, Mirassol bate Ceará e vence a primeira na Série B

Danielzinho cobra falta com perfeição para assegurar o triunfo por 3 a 2 no interior paulista, pela segunda rodada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Em um duelo eletrizante, o Mirassol derrotou por 3 a 2 o Ceará na noite desta segunda-feira (29), no desfecho da segunda rodada da Série B do Brasileiro. O Leão abriu dois gols de vantagem na primeira etapa e viu a reação do Vozão, que deixou tudo igual na segunda etapa. Mas chegou ao gol da vitória em uma cobrança de falta perfeita.

Com o resultado no Estádio Campos Maia, o Maião, o Mirassol soma os seus primeiros três pontos e sobe na tabela, pulando para o décimo lugar. Assim, sai da incômoda zona de rebaixamento. O Ceará, por outro lado, aparece na 13ª posição, com apenas um ponto.

As equipes voltam a campo na próxima semana pela terceira rodada da Segunda Divisão. Na segunda-feira (6), às 19h, o Ceará enfrenta o CRB na Arena Castelão. No dia seguinte, às 21h, o Mirassol visita o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Publicidade

Os gols

O Mirassol abriu o placar aos 21 minutos em um golaço de Fernandinho depois de vacilo da retaguarda alvinegra. Aos 41, os donos da casa ampliaram com Gabriel após outra falha defensiva do adversário, desta vez na saída de jogo. O técnico Vagner Mancini promoveu mudanças, e o Ceará igualou em um intervalo de apenas minutos. Primeiro, com Janderson completando cruzamento, e depois com Lourenço, aos 23. O time paulista contou com um toque de classe de Danielzinho em cobrança de falta perfeita, aos 37 minutos, para assegurar a vitória.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.