Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Em entrevista, Neymar não descarta repetir trio MSN

Ao mesmo tempo, jogador tratou de destacar que se sente feliz na Arábia Saudita

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

BARCELONA, SPAIN - MAY 06: Lionel Messi of FC Barcelona celebrates with Neymar and Luis Suarez after scoring his team's 3rd goal from the penalty spot during of the La Liga match between FC Barcelona and Villarreal CF at Camp Nou stadium on May 6, 2017 in Barcelona, Spain. (Photo by Denis Doyle/Getty Images)

Com retorno ao Santos especulado nos últimos meses, Neymar indicou que seu futuro pode ser, na verdade, ao lado de dois ex-companheiros dos tempos de Barcelona: Lionel Messi e Luis Suárez.

O atacante do Al-Hilal concedeu entrevista para a emissora de TV ‘CNN’ onde não descartou a possibilidade de repetir o famoso trio de ataque apelidado de MSN. Seja pela questão técnica como também pela amizade que construiu junto aos hoje astros do Inter Miami:

“Obviamente, jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda falamos um com o outro. Seria interessante reviver esse trio.”


Na sequência, Neymar garantiu que não se sente insatisfeito ou infeliz no futebol saudita, pelo contrário. Porém, sem descartar as possibilidades que o mercado pode oferecer em momento de reta final do seu acordo com o Al Hilal.

“Estou feliz no Al Hilal, estou feliz na Arábia Saudita, mas, quem sabe… o futebol é cheio de surpresas”, disse o camisa 10 do clube árabe.


A saber, o vínculo entre as partes termina no próximo mês de junho. Ou seja, qualquer interessado nos serviços do atacante de 32 anos pode acertar um pré-contrato com Neymar e contar com seus serviços, sem custo de transferência, no segundo semestre de 2025.

Além das palavras do jogador, uma investida nesse sentido é visto com bons olhos pelos proprietários do Inter Miami. O empresário Jorge Más, além de David Beckham, sempre tiveram o interesse na contratação de Neymar. Entretanto, até o momento, nenhuma proposta ou abordagem mais concreta foi feita nesse sentido por parte dos norte-americanos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.