Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em Coquimbo, Flamengo vai em busca de mais uma vitória no Chile. Veja o Retrospecto!

Na terça-feira, o time de Tite visita o Palestino, no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo tem uma partida importante nesta terça-feira (5), pela Libertadores. Em Coquimbo, a equipe brasileira visita o Palestino, que tem sede em Santiago. No entanto, por conta de orientação da Conmebol, em razão do estado da grama de seu estádio, os chilenos mandarão a partida no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso (cerca de 460 km de Santiago). Essa será a primeira vez que o Mais Querido jogará em Coquimbo. Mas, se depender do retrospecto que tem jogando no país sul-americano, o Rubro-Negro pode voltar para casa com três pontos na bagagem.

 

No decorrer de sua história, o Flamengo disputou 31 jogos no Chile. Neste sentido, o time brasileiro tem 13 vitórias, 5 empates e 13 derrotas.

Segundo o site “Fla estatísticas”, o Mais Querido marcou 52 gols e sofreu 44. Em grande parte desses jogos, os adversários foram Universidad de Chile, Universidad Católica e Colo-Colo, os principais times do país.

Publicidade

Última partida contra o Palestino no Chile

A última vez que o Flamengo encarou o Palestino no Chile foi em 2017. Assim, na ocasião, em partida válida pela Sul-Americana, o Rubro-Negro, treinado por Zé Ricardo, venceu por 5 a 2, com gols de Réver, Berrío, Leandro Damião, Rafael Vaz e Everton Ribeiro.

Publicidade

Anteriormente, em 2016, o Flamengo também venceu o Palestino, pela mesma competição, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi de Emerson Sheik.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.