Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em clássico do ‘apagão’, Santa Cruz e Sport empatam primeiro jogo das semifinais

Tricolor teve mais ações ofensivas, porém cede reação ao Rubro-Negro na reta final; clássico é marcado por apagão elétrico no Arruda...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Paulo Paiva/Sport
Foto: Paulo Paiva/Sport Foto: Paulo Paiva/Sport (Jogada 10)

Em clássico emocionante e que contou com apagão na metade da etapa final, no Arruda, Santa Cruz e Sport empataram por 1 a 1 no duelo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. O Tricolor abriu o placar com Lucas Siqueira, aos 44 minutos do primeiro tempo, mas Felipinho, em cobrança de falta aos 45 minutos da segunda etapa, deixou tudo igual para o Leão.

Após os times retornarem do intervalo, foram 19 minutos de bola rolando até a paralisação do confronto. O Santa Cruz vencia por 1 a 0, e a torcida iluminava as arquibancadas quando o Arruda ficou totalmente às escuras, devido a um problema no sistema elétrico do estádio. A partida foi retomada depois de 26 minutos de interrupção.

Thiaguinho teve a bola decisiva pouco depois de a partida voltar após o “apagão”. O jogador do Santinha recebeu passe em profundidade, superou o marcador e tocou na saída do goleiro Caíque França. Contudo, a bola passou rente à trave.

Já na reta final, o lateral-direito Pedro Lima foi expulso ao cometer falta para interromper um ataque coral. Assim, ele desfalcará o time do técnico Mariano Soso no duelo da volta, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco.

Publicidade

O Sport volta a campo jogar na próxima quarta-feira, quando recebe o Murici-AL, na Arena de Pernambuco, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Santa Cruz, por outro lado, terá a semana disponível para ajuster as falhas de olho na pártida de volta, sábado que vem, diante do Leão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.