Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em alta, Lucas Piton celebra fase no Vasco e fala sobre seleções

Lateral cruz-maltino vive grande fase e revela como seria ser chamado para a Itália ou para o Brasil

Jogada 10|

Foto: Leandro Amorim/Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco (Jogada 10)

O lateral-esquerdo Lucas Piton vive grande fase pelo Vasco. Não à toa é o segundo jogador de linha com mais minutos pelo time no Campeonato Carioca, atrás somente de Léo.

E, em entrevista publicada nesta terça (27) pelo “Ge”, o jogador falou, entre diversos assuntos, sobre seu sonho em relação às seleções do Brasil e da Itália.

LEIA MAIS: Vasco não perdeu em suas últimas cinco estreias na Copa do Brasil; relembre

Piton, de apenas 23 anos, revela que vê um caminho possível para ser convocado. Mas, e se os italianos chegarem primeiro?

Publicidade

“Todo jogador tem o sonho de vestir a camisa da Seleção. Treino muito para receber essa oportunidade um dia. Sinto que estou cada vez mais pronto. Estar na Seleção será fruto do trabalho no Vasco. Quanto melhor estiver aqui mais perto eu estarei de ser convocado. Vou trabalhar bastante”, disse, antes de completar:

“Eu tenho o passaporte italiano, mas eu nasci no Brasil e a seleção brasileira é meu sonho, e sei que pode se tornar realidade. Me sinto preparado para isso. Mas, se a seleção italiana me convocar, eu vou avaliar no momento, não posso descartar isso, porque tenho o sonho de vestir a camisa de uma seleção”

Publicidade

Recentemente, Lucas Piton recebeu camisa personalizada do Vasco, comemorando seus 50 jogos pelo clube. Ele tem dois gols marcados e deu oito assistências no período, sendo, portanto, dos atletas mais valorizados do Gigante da Colina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.