Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em alta, Douglas Luiz pode se transferir para a Juventus

Destaque do Aston Villa, da Inglaterra, volante interessa aos italianos; negociação pode envolver troca de jogadores entre os clubes...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Adrian Dennis/AFP via Getty Images

Um dos grandes destaques do Aston Villa, da Inglaterra, Douglas Luiz pode trocar de clube para a próxima temporada. A Juventus, da Itália, já monitorava o meio-campista há meses e resolveu partir para as tratativas.

A negociação, aliás, pode envolver uma troca envolvendo o meia americano Weston McKennie, do clube italiano. No entanto, a transferência pode ser dificultada pelo fato de o brasileiro estar melhor avaliado e preparado atualmente.

Douglas Luiz foi o destaque da equipe que ficou em terceiro lugar no Campeonato Inglês e se classificou para a Champions 2024/2025. Assim, entrou na lista de convocação do técnico Dorival Júnior para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos.

Publicidade

Douglas fez melhor temporada da carreira

Aos 26 anos, Douglas Luiz fez sua melhor temporada na carreira, com dez gols e dez assistências em 53 partidas pelo Aston Villa. Revelado pelo Vasco em 2016, o volante passou pela Girona, da Espanha, e defende o Aston Villa desde 2019.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.