Jogada 10 Ely critica gol sofrido pelo Grêmio: ‘Desatenção’

Ely critica gol sofrido pelo Grêmio: ‘Desatenção’

Zagueiro concede entrevista depois da derrota do Grêmio e afirma que os jogadores tricolores precisam corrigir os erros defensivos

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Rodrigo Ely não gostou do último gol sofrido pelo Grêmio na derrota, de virada, para o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro. O zagueiro tricolor, assim, afirmou que os jogadores do Tricolor estavam desatentos no início da jogada e achavam que a bola havia saído para lateral.

“A gente achou que tivesse saído para lateral. Uma desatenção. Quando estávamos subindo ao ataque, nós avisamos: “cuidado para tomar no contra-ataque”. Se não podíamos ganhar, poderíamos conseguir pelo menos um empate. Então são detalhes. É um futebol de alto nível. Tem que trabalhar, corrigir e bola para frente. É seguir trabalhando. O jogo já passou. É olhar para frente, corrigir os erros e buscarmos nosso objetivo, que é ir para Libertadores”, afirmou Rodrigo Ely ao Premiere.

Mais uma derrota do Grêmio

O time gaúcho abriu om placar com Cristaldo no início do segundo tempo. No decorrer da partida, sofreu uma virada do Santos com Marcos Leonardo e Furch. O gol da vitória aconteceu depois de um escanteio da equipe tricolor. Os comandados de Renato Gaúcho não perceberam que a jogada ainda estava em disputa. Assim, Mendoza aproveitou para construir um contra-ataque rápido no fim do jogo.

Renato Gaúcho, aliás, não gostou do segundo gol do Santos e criticou os erros do Grêmio em campo. O Tricolor gaúcho saiu do G4 depois da derrota e agora está na quinta colocação do Brasileirão. O clube, inclusive, conquistou apenas uma vitória nos últimos quatro jogos disputados no campeonato.

O Grêmio, enfim, terá uma semana livre de treinos e entra em campo no próximo domingo (27), diante do Cruzeiro, às 16h, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O Imortal busca, então, uma vitória dentro de casa para se manter nas primeiras colocações da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas