Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Elenco ganha folga, e Álvaro Pacheco inicia trabalho no Vasco na sexta

Clube dá dois dias de descanso para jogadores, com o português iniciando os trabalhos no CT Moacyr Barbosa dez dias antes de sua estreia...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Leandro Amorim/Vasco

O português Álvaro Pacheco começará os trabalhos no Vasco na sexta-feira (24). Isso porque o elenco ganhou dois dias de folga após a classificação heroica para as oitavas de final da Copa do Brasil, alcançada na última terça (21), contra o Fortaleza, em São Januário.

O novo treinador do Cruz-Maltino já conheceu os atletas e até esteve presente no citado jogo, assistindo à partida de um camarote do estádio vascaíno. Sexta, então, ele comandará suas primeiras sessões de treinamento no CT Moacyr Barbosa.

LEIA MAIS: Vegetti, do Vasco, é o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil

O motivo para os dois dias de descanso é a distância para o próximo compromisso do Vasco na temporada: 12 dias. A estreia de Pacheco será exatamente no clássico contra o Flamengo, no dia 2 de junho, um domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Publicidade

O português está no Rio de Janeiro desde domingo (19), quando deu suas primeiras declarações como técnico do Vasco, que só o anunciou na terça. Na segunda (20), aliás, ele conhecera as dependências do clube, atletas e funcionários, em visita ao CT Moacyr Barbosa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.