Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dybala está na mira de gigante espanhol

Argentino, que completa 31 anos em novembro, tem contrato com a Roma até 2025 e multa rescisória de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Filippo Monteforte/AFP via Getty Images

O Atlético de Madrid já prepara mudanças no seu elenco para a próxima temporada. Uma das prioridades dos colchoneros é reforçar o ataque, e de acordo com o ‘Mundo Deportivo’, com exceção de Griezmann, todos os outros atacantes da equipe estão no mercado e poderão sair caso surja uma boa proposta. Dessa maneira, o jornal espanhol citou fontes italianas que colocaram Paulo Dybala na mira do clube da capital espanhola.

Além disso, a mesma fonte cita que a Roma considera a saída do meia argentino, uma vez que as várias lesões ao longo da temporada atrapalharam o rendimento no clube italiano. A multa rescisória de Paulo Dybala, que em novembro completa 31 anos, é de 12 milhões de euros (R$ 66 milhões), e o jogador tem contrato com a Roma até 2025.

O interesse do Atlético de Madrid não é novidade. Inclusive, na última janela de transferências, o clube monitorou a situação do argentino, que optou por jogar no futebol italiano. Mas, agora, a expectativa é que os Colchoneros façam um investimento maior pelo jogador.

LEIA MAIS: Barcelona quer reforçar ataque com jogador do Liverpool

Publicidade

Na atual temporada, Dybala marcou 16 gols e deu nove assistências em 37 partidas com a camisa da Roma.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.