Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dupla da 777, sócia da Vasco SAF, renuncia como gerentes, diz jornalista

Josh Wander e sua irmã, além de Steve Pasko, deixam a gerência de duas empresas. 777 está sendo comandada por empresa de reestruturação...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Segundo informações do jornalista inglês Philippe Auclair, nesta sexta-feira (17), mais mudanças aconteceram na empresa sócia na Vasco SAF. Steven Pasko, Josh Wander e sua irmã Molly Wander, renunciaram como gerentes da 777 Partners e da 600 Partners LLC.

Documento divulgado pelo jornalista constatou que os executivos deixaram o comando das empresas responsáveis pela gestão do Vasco da Gama e de outras equipes de futebol no dia 6 de maio.

LEIA MAIS: Álvaro Pacheco assina pré-contrato e pode comandar o Vasco contra o Fortaleza

“No dia 6 de maio de 2024, depois de consulta com a B.Riley (consultoria de reestruturação contratada), o senhor (Steve) Pasko, o senhor (Josh) Wander renunciaram como diretores da 777 Partners LLC. O senhor Pasko e Mollie Wander também renunciaram como diretores da 600 Partners LLC. No mesmo dia, os membros dessas empresas aceitaram as renúncias e elegeram Ian Ratner e Ronald Glass, da B.Riley, como diretores de ambas as entidades”, diz o documento, que segue:

Publicidade

“Nesse momento, profissionais da B.Riley têm o controle independente e unilateral das entidades da 777 e das empresas que operam sob sua supervisão e direção”

Após a renúncia, eles apontaram como novos gestores os chefes da companhia financeira B.Riley, sediada em Los Angeles, EUA. A 777 Partners vive crise institucional, com processos sofridos em diversas partes do mundo. Ela, inclusive, foi retirada do comando do Vasco na última quarta (15), após cautelar concedida pela Justiça do Rio de Janeiro.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.